Nadador Salvador furtado enquanto efetuava salvamento

No dia 4 de agosto, por volta das 15:30, uma patrulha do dispositivo integrado de salvamento da Associação de Nadadores Salvadores “OS DELFINS” da Povoa de Varzim e Vila do Conde circulava no sentido norte-sul, numa praia a norte da praia Senhor dos Navegantes quando se dirigiram a um conjunto de veraneantes que estavam no mar que estava agitado e todas as praias vigiadas hasteavam a bandeira vermelha.

 

Nadador SalvadorEmbora a praia em questão não seja concessionada/vigiada os nadadores alertaram para o perigo para as condições que se faziam sentir. Nesse momento, enquanto retiravam os banhistas da água, um conjunto de 3 elementos do sexo feminino tiveram de ser ajudadas. Um dos nadadores no local deixou o seu telefone, junto dos seus haveres no areal para prontamente entrar na água e executar o resgate com rapidez e eficiência. Quando regressou ao local onde tinha deixado o telemóvel o mesmo tinha sido furtado.

 

Lamentando o sucecido, Os Delfins informam que existem para salvaguardar a vida humana, os nadadores desempenham um papel fulcral no desenho do mapa de salvamento, o respeito pelas suas indicações são de verdadeira importância, colaborar com estes técnicos de salvamento é um dever cívico e moral.

 

Os Delfins solicitam a quem possa ter presenciado o furto que o possa denunciar e apela a quem o executou que possa devolver o telefone, os seus membros estão sempre presentes para a proteção de quem necessita através do telefone central de salvamento 919305556 ou em www.ans-delfins.com

 

 
 

 

 

delfins

 

 

Fonte
Os Delfins

 

 

 
 
 
 

Comentários   

#1 lina braga 14-08-2015 17:30
realmente é triste a falta de civismo de algumas pessoas
Citar

Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.


Código de segurança
Atualizar

 
 

Próximos Eventos

Sem eventos

Exposições

Ter. Nov. 21
"Theatrum 2.0"

Últimas Notícias

Empresa Vilacondense nomeada para o Prémio Mobis 2015

O Prémio Mobis 2015 está a chegar! Homenagear e premiar as melhores marcas e os melhores empresários portugueses do setor do mobiliário e da decoração em diferentes categorias é, ao longo dos anos, o objetivo desta cerimónia.

Ler mais

Vice Campeã Europeia de Basquetebol recebida na Câmara Municipal

Margarida Gonçalves, Vice Campeã Europeia em sub 16 de Basquetebol, jovem atleta do Clube Desportivo José Régio, foi recebida na Câmara Municipal pela Presidente, Dr.ª Elisa Ferraz, e pelo Vereador do Desporto, Dr. José Aurélio Baptista.

Ler mais

Campeão Europeu de Para hóquei recebido na Câmara Municipal

Joaquim Pereira, Campeão Europeu de Para hóquei, jovem atleta da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, foi recebido, no passado dia 4 de setembro, pela Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz.

Ler mais

O melhor resultado de sempre da Canoagem do CFV nas Primeiras Pagaiadas

No passado fim de semana, 5 e 6 de setembro, o Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho foi palco da Final Nacional de Primeiras Pagaiadas, competição em que o Clube Fluvial Vilacondense participou e brilhou ao conseguir o melhor resultado de sempre nesta competição!!!

Ler mais

XVIII Regata Cidade de Vila do Conde

Vai decorrer no Rio Ave, nos dias 12 e 13 de Setembro, a XVIII Regata Cidade de Vila do Conde, organizada pelo Clube Fluvial Vilacondense.

Ler mais
IMANcowork
Grupo Lexart