Intervenção na Escola de Azurara

A par das obras de requalificação e ampliação das Escolas EB1 de Touguinha, Macieira, Malta e Caxinas, realizadas no âmbito de uma bolsa de mérito atribuída ao Município de Vila do Conde, pelo exemplar trabalho desenvolvido na modernização da sua rede escolar, a Câmara Municipal concluiu no passado mês de setembro uma importante intervenção na escola EB1 de Azurara, há anos ansiada pela comunidade educativa da freguesia, correspondendo assim ao compromisso assumido perante professores, alunos, associação de pais e pessoal auxiliar.

 

Escola-Azurara

 

Com efeito, as obras contemplaram a substituição integral do telheiro posterior do edifício, onde se situam o recreio coberto, as instalações sanitárias e as diversas salas de apoio, a requalificação do campo de jogos e dos equipamentos do parque infantil, a pintura integral do edifício, entre outros, num esforço financeiro muito significativo, integralmente suportado pela autarquia.

 

Durante os próximos meses e a exemplo do sucedido na Escola de Azurara, outras intervenções se seguirão, prosseguindo assim a Câmara Municipal a concretização de um conjunto de importantes investimentos, entendidos como prioritários e estratégicos para todo o concelho.

 

 
 
 

 

 

CMVC2 t

 

 

Fonte
CMVC

 

 

 
 
 
 

Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.


Código de segurança
Atualizar

 
 

Próximos Eventos

Sem eventos

Exposições

Ter. Nov. 21
"Theatrum 2.0"

Últimas Notícias

Empresa Vilacondense nomeada para o Prémio Mobis 2015

O Prémio Mobis 2015 está a chegar! Homenagear e premiar as melhores marcas e os melhores empresários portugueses do setor do mobiliário e da decoração em diferentes categorias é, ao longo dos anos, o objetivo desta cerimónia.

Ler mais

Vice Campeã Europeia de Basquetebol recebida na Câmara Municipal

Margarida Gonçalves, Vice Campeã Europeia em sub 16 de Basquetebol, jovem atleta do Clube Desportivo José Régio, foi recebida na Câmara Municipal pela Presidente, Dr.ª Elisa Ferraz, e pelo Vereador do Desporto, Dr. José Aurélio Baptista.

Ler mais

Campeão Europeu de Para hóquei recebido na Câmara Municipal

Joaquim Pereira, Campeão Europeu de Para hóquei, jovem atleta da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, foi recebido, no passado dia 4 de setembro, pela Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz.

Ler mais

O melhor resultado de sempre da Canoagem do CFV nas Primeiras Pagaiadas

No passado fim de semana, 5 e 6 de setembro, o Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho foi palco da Final Nacional de Primeiras Pagaiadas, competição em que o Clube Fluvial Vilacondense participou e brilhou ao conseguir o melhor resultado de sempre nesta competição!!!

Ler mais

XVIII Regata Cidade de Vila do Conde

Vai decorrer no Rio Ave, nos dias 12 e 13 de Setembro, a XVIII Regata Cidade de Vila do Conde, organizada pelo Clube Fluvial Vilacondense.

Ler mais
IMANcowork
Grupo Lexart