Homem encontrado morto na Póvoa de Varzim

Na manhã de ontem, 20 de julho, um homem foi encontrado morto em sua casa na Rua Tenente Veiga Leal, na Póvoa de Varzim.

 

mortoO indivíduo, com pouco mais de 50 anos, apresentava alguns ferimentos, aparentemente resultantes de uma queda. O alerta foi dado por um vizinho que encontrou o homem deitado no chão.

 

O corpo foi transportado para o centro hospitalar de Vila do Conde / Póvoa de Varzim pela corporação de Bombeiros da Póvoa de Varzim, onde será realizada a autópsia. A Polícia Judiciária foi chamada para investigar o caso, que aparentemente parece trata-se de uma morte acidental.

 

De acordo com Jornal de Notícias, os vizinhos afirmam que o indivíduo era conhecido por andar alcoolizado, acreditando que deverá ter sido o excesso de álcool que provocou a queda e, consequentemente, a sua morte, uma vez que foi encontrado com uma garrafa de vinho na mão.

 

 
 
 

 

alexandre maia t

 

 

 
 
 
 

 

Comentários   

#1 antonio 22-07-2014 03:00
a morte foi acidental e nao "ocidental"!!
Citar

Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.


Código de segurança
Atualizar

 
 

Próximos Eventos

Sem eventos

Exposições

Ter. Nov. 21
"Theatrum 2.0"

Últimas Notícias

Empresa Vilacondense nomeada para o Prémio Mobis 2015

O Prémio Mobis 2015 está a chegar! Homenagear e premiar as melhores marcas e os melhores empresários portugueses do setor do mobiliário e da decoração em diferentes categorias é, ao longo dos anos, o objetivo desta cerimónia.

Ler mais

Vice Campeã Europeia de Basquetebol recebida na Câmara Municipal

Margarida Gonçalves, Vice Campeã Europeia em sub 16 de Basquetebol, jovem atleta do Clube Desportivo José Régio, foi recebida na Câmara Municipal pela Presidente, Dr.ª Elisa Ferraz, e pelo Vereador do Desporto, Dr. José Aurélio Baptista.

Ler mais

Campeão Europeu de Para hóquei recebido na Câmara Municipal

Joaquim Pereira, Campeão Europeu de Para hóquei, jovem atleta da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, foi recebido, no passado dia 4 de setembro, pela Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz.

Ler mais

O melhor resultado de sempre da Canoagem do CFV nas Primeiras Pagaiadas

No passado fim de semana, 5 e 6 de setembro, o Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho foi palco da Final Nacional de Primeiras Pagaiadas, competição em que o Clube Fluvial Vilacondense participou e brilhou ao conseguir o melhor resultado de sempre nesta competição!!!

Ler mais

XVIII Regata Cidade de Vila do Conde

Vai decorrer no Rio Ave, nos dias 12 e 13 de Setembro, a XVIII Regata Cidade de Vila do Conde, organizada pelo Clube Fluvial Vilacondense.

Ler mais
IMANcowork
Grupo Lexart